Myiced lança gelado de Halloween

Myiced lança gelado de Halloween

A rede de franchising MyIced lançou uma edição especial de Halloween. Para isso, criou um gelado à base de romã, servido em copo ou em cone preto de carvão vegetal ativado.

A romã – fruto produzido em Portugal – tem múltiplas simbologias místicas associadas ao amor, à vida, à paixão, ao sagrado, ao nascimento, mas também à morte e à imortalidade. Mas é também um fruto muito rico em  vitamina C, proteínas, vitamina K, ácido fólico, potássio e fibras, além de possuir um propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Exigindo uma operação complexa para poder ser comido, o gelado da MyIced oferece a possibilidade muito fácil de degustar este superalimento.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, sugere ainda aproveitar esta época para experimentar alguns dos tópicos mais divertidos disponíveis nas lojas da rede nacional, como as maléficas abóboras (gomas) que tanto ficam a matar no cimo de um gelado como no topo dos deliciosos crepes e waffles MyIced.

A inovação baseada em produtos saudáveis é uma das características da MyIced cuja aposta em gelados sem glúten, sem açúcar e sem lactose, com variedades vegan, kosher e halal, tem vindo a conquistar o mercado nacional, contando com uma rede de lojas franchisadas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui