O Bricomarché, insígnia especialista em bricolage e no equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, vai inaugurar uma nova loja em Sines.

Nova loja Bricomarché vai ser inaugurada em Sines

O Bricomarché, insígnia especialista em bricolage e no equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, vai inaugurar a 1 de julho uma nova loja em Sines. A abertura desta superfície comercial de 2.701 m2 vai permitir a criação de 28 postos de trabalho e resulta do investimento de 3 milhões e 250 mil euros, informa a empresa, em comunicado.

Paulo Chainho, proprietário do Bricomarché em Sines refere que “é com muita orgulho que damos a conhecer este projeto ao qual nos dedicamos nos últimos meses. A inauguração desta loja jamais seria possível sem este esforço conjunto”.

O Bricomarché conta atualmente com 44 pontos de venda de norte a sul do país. Na nova loja de Sines os clientes vão poder contar com serviços como: apoio ao cliente, corte de madeira, orçamentos, soluções de financiamento, serviços pós-venda e de entrega ao domicílio, cartão Bricomarché e cheque prenda.