GRUPO VANTAGEM – Novo recorde de transações imobiliárias

O último trimestre de 2021 não podia começar de melhor forma: a RE/MAX + Grupo Vantagem realizou no mês de outubro 806 transações imobiliárias e já ultrapassou em 2021 as mais de 6.600 transações concretizadas em 2020. O ano está a largas centenas de transações do fim mas as expectativas nesta reta final são elevadas. Com uma média de 32 imóveis transacionados por dia – excluindo domingos e feriados da equação – a liderança do imobiliário mantem-se há 56 meses consecutivos.

Outubro é agora o melhor mês de sempre do Grupo Vantagem, período em que a faturação volta a crescer a dois dígitos e se fixa 27% acima do registo do período homólogo. Na origem, o elevado número de angariações da marca, espelho da confiança dos proprietários na mesma. Neste período, foram mais de 400 e estarão certamente na base de resultados futuros.

Em termos individuais, destaque para a Vantagem Oeste (Torres Vedras), a Vantagem Real (Caldas da Rainha) e a Vantagem Urban (Póvoa de Santa Iria) que voltam a registar os respetivos melhores meses de sempre. E se falamos de superação, uma palavra ainda para a Vantagem I (Carregado) e Vantagem Planície (Azambuja) que já ultrapassaram os objetivos anuais previamente definidos.

Sobre a RE/MAX + Grupo Vantagem:

A RE/MAX + Grupo Vantagem é o maior grupo imobiliário no mundo. O maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX, com 26 agências e mais de 800 profissionais imobiliários. Alicerçados nos resultados já obtidos, é hoje a maior referência para quem procura um negócio imobiliário sólido e rentável e para quem, numa vertente profissional, procura uma carreira de sucesso.
Fruto de um sonho que nasceu em 2007, liderado por Sofia e Diogo Severino, e que se consolidada diariamente, criamos condições de excelência aos nossos Clientes e Consultores.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui