Oculista das Avenidas Optivisão renovou a sua imagem

Oculista das Avenidas Optivisão tem uma nova imagem

O Oculista das Avenidas Optivisão renovou a sua imagem, representando os 62 anos de história no setor da ótica e reabriu, no passado dia 6 de Fevereiro, as portas do novo espaço aos seus acarinhados clientes.

A loja, sediada na Avenida 5 de Outubro em Lisboa, organizou uma festa de inauguração com mais de 150 clientes e parceiros de negócio que escolheram acompanhar o Oculista das Avenidas nesta jornada, devido à autenticidade da sua história, à equipa de profissionais de excelência com foco na melhoria da qualidade visual e ao nível de exigência e qualidade técnica que demonstraram ao longo dos anos.

A ótica de renome nacional apresentou os novos conceitos integrados na loja, nomeadamente, a nova disposição dos produtos e os equipamentos tecnológicos de vanguarda que disponilizam na Clínica de Optometria. Estas mais recentes tecnologias vêm potencializar o apoio na compensação ótica de erros refractivos como melhoramento da performance visual, e detecção de eventuais patologias oculares associadas.

A finalizar, foi apresentado o slogan e o vídeo que serve de alicerce para a nova personalidade da ótica “A vida como ela é”. Mote que reflete o trabalho diário do Oculista das Avenidas e que, permite que as gerações que confiam nos seus serviços possam ver por si a essência da vida, na sua forma mais pura e real, que contou com a voz inconfundível da Raquel Tavares. A reabertura desta nova ótica, pertencente à rede Optivisão, irá tornar a oferta da marca mais abrangente, disponibilizando à população da região de Lisboa um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado da sua saúde visual junto de optometristas credenciados.

A Optivisão é uma marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui