ONNE reconhecida como uma das melhores PME Portuguesas

A onne foi reconhecida com o selo de Top 5% das Melhores PME em Portugal, tendo por base as contas anuais e analisados os principais rácios de gestão económico-financeiros referentes ao ano de 2020, cumprindo assim os requisitos para a obtenção deste prestigiado prémio.

A onne é uma empresa portuguesa que presta serviços estratégicos orientados ao crescimento e ao desenvolvimento dos seus clientes, nas áreas

de Consulting, Marketing e Training, áreas que se integram e completam no sentido de potenciar a criação de valor dentro das empresas, maximizando os seus resultados.

Este selo atribuído pela consultora Scoring, que todos os anos elege as melhores pequenas e médias empresas a atuar em Portugal, reconhece o desempenho das empresas através de uma criteriosa análise, posteriormente auditada pela Bureau Veritas e registada na ASSOFT, sendo confirmadas por parecer científico de docentes universitários.

Apesar de ser uma empresa jovem, a onne tem registado um crescimento que agora é reconhecido. Esta distinção cria uma grande expetativa para os próximos anos mas também um ainda mais elevado sentido de responsabilidade.

A onne alcançou um índice de desenvolvimento e solidez financeira de excelência, evidenciando uma sustentabilidade financeira acessível apenas a 5% das PME em Portugal.

João Ferreira, da onne refere que, “É com orgulho que recebemos esta distinção, que premeia o trabalho e o empenho diário de toda a nossa equipa. Continuaremos a trabalhar no sentido de apoiar os nossos clientes na gestão das suas empresas, contribuindo com soluções personalizadas para o seu crescimento e para que também eles mereçam lugares de destaque idênticos.”

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui