Optivisão associa-se aos CTT em medida solidária

Optivisão associa-se aos CTT em medida solidária

A rede de franchising Optivisão decidiu aliar-se ao movimento #euajudoquemajuda  com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção indivudual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

A Optivisão reforça, com esta iniciativa, a sua atuação na área da responsabilidade social, comportamento recorrente ao longo dos 30 anos da marca e que espelha a identidade do grupo, que se empenha em intervir e ajudar em causas que são de todos os Portugueses.

Tire uma fotografia, crie um postal em ctt.pt/dignodepostal e partilhe com quem mais ama ou com uma instituição a quem deseja agradecer. Por cada postal enviado, os CTT oferecerem 0,50€ à Cruz Vermelha Portuguesa com vista a contribuir para  aquisição de material hospitalar para os profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia COVID-19 e, para bens alimentares para famílias carenciadas apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui