Optivisão começa 2020 com 4 novos franchisados

Optivisão começa 2020 com 4 novos franchisados

A rede de franchising Optivisão continua a investir no seu plano de crescimento e consolida a posição de maior rede de óticas nacional através da inclusão de 13 novas óticas para o grupo.

A iniciar o novo ano, a Optivisão apresenta as quatro novas entidades que se aliaram à rede de franchising com um total de 13 novas óticas. Estas associações vêm consolidar a posição de liderança em número de óticas em território nacional, contribuindo para o fortalecimento da posição competitiva da Optivisão.

A expansão da rede conta com um crescimento significativo com a entrada de novas óticas no centro e norte do país. Entre as quais, Modelo Visual em Castro Verde, Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto, Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

André Brodheim, Administrador Optivisão, explica que “Estas novas entradas tornam a oferta da marca mais abrangente, disponibilizando à população das diversas regiões um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado e prevenção da sua saúde visual junto de optometristas credenciados”.

As novas entidades vêm juntar-se à rede de aproximadamente 250 óticas, assegurando a cobertura em todo o território nacional e a vantagem de maior proximidade aos clientes Optivisão.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui