Optivisão integra 17 novas óticas

Optivisão continua a expansão do seu plano de crescimento

rede de franchising Optivisão tem sentido uma forte consolidação no ano de 2020. O Grupo Optivisão continua a expansão do seu plano de crescimento no setor da ótica. São já sete as entidades que se aliaram, no decorrer deste ano, à rede com um total de 17 novas óticas. Estes novos aderentes ao Grupo vêm reforçar a posição de liderança em número de ponto de vendas em território nacional, contribuindo para o fortalecimento da posição competitiva da Optivisão.

A expansão da rede conta com um crescimento significativo através da entrada de novas óticas no centro e norte do país. A Minha Óptica, em Vizela e Caldas das Taipas, Primeias Ópticas em Queluz e Centro Oculista Vale de Câmara em Vale de Cambra, foram os 4 novos pontos de venda que se juntaram às 13 óticas que o grupo já tinha anunciado no início do ano de 2020: Modelo Visual em Castro Verde, Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto, Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

A acompanhar a dinâmica de crescimento da Optivisão em 2020 é de referir também a abertura de  óticas de sócios já existentes no grupo, Oculista Central da Graça com um novo espaço na Avenida da Igreja, Optiface em Odivelas. A maior rede de óticas nacional chega agora a cerca de 270 pontos de venda de norte a sul do país.

A consolidação da posição da marca em maior rede de óticas nacional, assenta nos principais fatores de diferenciação em saúde visual como a inovação da estratégia Optivisão, alinhada com os serviços de excelência e modernidade no setor, privelegiando os clientes com marcas exclusivas de prestígio internacional.

Segundo André Brodheim, Administrador Optivisão, “Estas novas entradas permitem que continuemos a assegurar a cobertura em todo o território nacional com a vantagem de criar maior proximidade com os clientes, disponibilizando-lhes um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado e prevenção da sua saúde visual junto de optometristas credenciados e óticos altamente qualificados e experientes”.

Tem interesse em abrir um franchising Optivisão? Conheça as condições da marca para se tornar franchisado.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui