Personal20 a caminho da Bélgica e Luxemburgo

Personal20 a caminho da Bélgica e Luxemburgo

A rede de franchising Personal20, especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, assinou um novo contrato com um empresário Belga. O contrato foi assinado na passada sexta-feira dia 27 de Novembro em Lisboa.

Com esta parceria, a marca pretende ganhar terreno e expandir na União Europeia nomeadamente na Bélgica e Luxemburgo tendo já previsão de abertura de 3 estúdios franchisados no primeiro semestre de 2021. A inauguração do novo estúdio e Showroom está prevista para Janeiro de 2021, em Bruxelas.

A Personal20, está neste momento à procura de investidores franchisados para Portugal, EAU, França, Alemanha, Itália, Suíça, Inglaterra, Suécia, Noruega, Dinamarca e Polónia.

A marca Personal20 nasceu em Portugal em 2016, e desde então tem-se posicionado como o estúdio de excelência para aqueles que procuram resultados orientados essencialmente para a saúde e boa forma, alívio das dores nas costas e ganho de massa muscular. Personal20 é a única rede EMS no mundo com um método próprio de treino seguro, controlo de qualidade e renovado semanalmente.

Além de Portugal, a Personal20 também está presente nos Estados Unidos, e Emirados Árabes Unidos, com um total de 14 estúdios.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Conheça as condições da marca. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui