Personal20 abre novo franchising em Braga

Personal20 abre novo franchising em Braga

A Personal20, franchising especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, acaba de assinar um novo contrato para a abertura de mais um franchising em território nacional.

O contrato foi assinado no passado dia 21 de fevereiro na sede da RE/MAX Portugal, entre os empresários Bárbara Fernandes e Adriano Campos e Pedro Ruiz, CEO da Personal20. Foram testemunhas desta assinatura, o presidente da APF – Associação Portuguesa de Franchising, Manuel Alvarez, e Cristina Matos, CEO da APF. A inauguração do novo estúdio está prevista para março de 2020, em Braga, na Avenida Dom João II.

A marca Personal20 nasceu em Portugal em 2016, e desde então tem-se posicionado como o estúdio de excelência para aqueles que procuram resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e ganho de massa muscular. Personal20 é a única rede EMS no mundo com um método próprio de treino seguro, com garantia de resultados, e renovado semanalmente. Além de Portugal, a Personal20 também está presente nos Estados Unidos, Qatar e Emirados Árabes Unidos, com um total de 15 estúdios.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Consulte as condições da marca. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui