Pizzaria Luzzo com novidades para o confinamento

Pizzaria Luzzo com novidades para o confinamento

Apesar de todas as adversidades, 2021 traz novidades na rede de franchising Pizzaria Luzzo, principalmente às portas de um novo confinamento. A marca entra o ano com um novo menu, com novos pratos que vão desde as entradas e pizzas, às sobremesas, com ingredientes frescos e sabores portugueses. Receitas únicas, criadas por uma equipa de chefs depois de muitas horas de pesquisa, experimentação e sobretudo, muita criatividade: “Este é um menu feito com coragem, num momento de muita incerteza, com mobilização de toda uma rede que, como uma orquestra, conseguiu criar uma sinfonia perfeita”, refere Ramiro Saraiva, Diretor Geral da Luzzo.

Se durante 7 anos as pizzas de base romana, com massa crocante e fina, sem rebordo, ideais para um jantar a dois, com amigos ou família, demarcavam as pizzarias Luzzo das demais, a partir de agora vai ser possível experimentar também os mesmos sabores, mas numa pizza de base napolitana, com um rebordo pronunciado em massa mais alta, perfeita para take-away e delivery. Segundo Ramiro Saraiva, “2020 trouxe-nos a necessidade de criar novas ofertas, ajustadas à realidade que vivemos. Já sabíamos que 2021 não ia ter um início fácil e por isso criámos a base napolitana, ideal para um consumo em casa, o espaço onde os portugueses vão continuar a passar mais tempo. Não podendo ir a nossa casa, vamos nós a casa das pessoas ,com a experiência Luzzo de sempre”. Para experimentar os novos sabores basta pesquisarem nas varias plataformas de delivery como Ubber Eats, Glovo, takeaway.com ou Bolt ou deslocarem-se às lojas de forma a levantar o take-away.

O renovado menu inclui 7 novos pratos entre entradas, pizzas e sobremesas, e já está disponível nas 21 lojas Luzzo, desde Viana do Castelo a Tavira. Além disso, também a carta de bebidas sofreu algumas alterações com novas ofertas, como por exemplo, cervejas artesanais da marca Luzzo. Mais um projecto ambicioso, com base numa parceria nacional.

Tem interesse em abrir um franchising Luzzo? Conheça aqui as condições.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui