Preparado para transformar a sua organização?

É já no próximo dia 4 de maio que o Grupo IFE apresenta a Abilways Digital, uma startup interna da multinacional Abilways, da qual faz parte. De acordo com Raquel Rebelo, CEO da IFE, “a Abilways Digital é uma plataforma de exploração e construção de mecanismos de apoio à transformação das organizações”.

A missão da Abilways Digital é, de acordo com Raquel Rebelo, “uma missão dupla: por um lado, ser uma plataforma de construção de diferentes experiências de aprendizagem alinhadas com os standards do digital e por outro, ser um espaço único de informação e partilha sobre a problemática da transformação digital”.

Telma Lopes, Head of Abilways Digital em Portugal, reforça esta ideia referindo que “pretendemos com esta startup interna responder de forma rápida e inovadora às necessidades do mercado. Criar novas formas de pensar, de trabalhar e de gerir, mas sobretudo funcionar como um acelerador da transformação digital e apoiar as organizações nesta mudança.”

Descodificar o digital, desenvolver competências digitais, acelerar processos de mudança, comprometer lideranças e apoiar a definição de estratégias são as promessas desta startup que pretende impulsionar a transformação digital das organizações portuguesas.

Barcamps, Learning Expeditions; MOOC/VOD; Digital Skills Factories; Genius Bar; Hackathons e Fablabs; são algumas dos formatos experimentados no mercado francês em grandes multinacionais como a Adidas, a Auchan, a Deloitte, a AXA, a Clarins e a Orange.

Preparado para transformar a sua organização? Saiba tudo em http://www.rhbizz.pt/abilways-digital/

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui