franchising ebody

Procura um franchising eBody? Conheça as novas condições

O franchising eBody, rede de estúdios cujo treino personalizado se centra na utilização de programas de eletroestimulação, anunciou novas condições para a abertura dos seus estúdios em regime de franchising.

Além de uma redefinição global do conjunto de fornecedores com que a marca trabalha, fruto da experiência que cada unidade foi adquirindo ao longo do tempo, a principal novidade centra-se na redução substancial do investimento inicial, tendo em conta a hipótese de aquisição dos equipamentos de eletroestimulação em regime de renting.

Agora, e como forma de reduzir o investimento no momento inicial, o Franchisado poderá optar por adquirir a pronto os aparelhos que fazem parte do modelo de negócio ou, de uma forma mais faseada, alugá-los em regime de renting com o Franchisador, durante o período contratual, reduzindo desta forma o seu esforço inicial.

Segundo Gisela Lima, criadora do conceito eBody, “esta é uma forma de poder apoiar também os nossos novos parceiros no momento em que, financeiramente, mais necessitam”, acrescentando ainda que, passados três anos e após um esforço de notoriedade que toda a rede conquistou, é possível agora trabalhar no sentido de melhorar cada vez mais todos os aspetos possíveis e relacionados com a gestão do negócio eBody.

A rede eBody é composta, neste momento, por seis unidades: dois estúdios em Lisboa (Campo de Ourique e Parque das Nações), um estúdio em Matosinhos e três estúdios no Porto (Boavista, Bessa e Antas). O sétimo estúdio deverá inaugurar nos próximos meses, no norte do país.

A marca promove programas de fitness e saúde para qualquer idade e condição física, consistindo num treino de 20 minutos por semana, que equivale a várias horas de treino convencional, com ativação de até 90% dos músculos. Com um acompanhamento totalmente personaliado e efetuado por um Personal Trainer experiente e certificado, os estúdios eBody têm, nos últimos dois anos, trazido uma nova forma de abordar a prática de fitness, permitindo que pessoas com pouco tempo possam também usufruir de treinos ajustados às suas necessidades.

Além disso, nos estúdios eBody pode ainda ajustar a dieta ao treino através do MetaCheck, um teste nutrigenético que analisa os genes do metabolismo que são responsáveis pelo processo dos nutrientes e pelo consumo das calorias e que utiliza a análise ao ADN para determinar o Meta-tipo (tipo de metabolismo) de cada individuo.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui