RE/MAX + Grupo Vantagem aumenta faturação em mais de 15%

RE/MAX + Grupo Vantagem aumenta faturação em mais de 15%

Após a conclusão do mês de junho, já é possível conferir o desempenho da RE/MAX + Grupo Vantagem neste período. No total, a marca concretizou só neste mês e em eventual época de contraciclo mais de 500 transações imobiliárias. Resultados que representam um crescimento de faturação superior a 15% em relação a maio de 2020. Um reforço da confiança que proprietários, compradores e arrendatários depositam no Grupo Vantagem enquanto estrutura credível para mediar as suas transações imobiliárias.

Ainda no âmbito dos imóveis e numa altura em que a procura continua a superar a oferta, o número de imóveis angariados pelos seus Consultores e colocados no mercado imobiliário superou os 400. Um “detalhe” que faz toda a diferença e que enaltece as vantagens para os proprietários na hora de confiar a venda ou arrendamento dos seus imóveis a profissionais. Um número de angariações de imóveis apenas ao alcance de entidades com provas dadas no mercado e resultados que as sustentam.

Por fim mas não menos importante, a MAXFINANCE Gold, empresa de intermediação de crédito do Grupo, desenvolveu ao longo do mês de junho um trabalho que se concretizou na contratação de mais de 9,5 milhões de euros de crédito. Um desempenho que representa um crescimento de 17% face ao mês homólogo de 2019 e de 22% no total acumulado de 2020.

Tem interesse em abrir um franchising RE/MAX? Conheça as condições da marca e torne-se um franchisado RE/MAX. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui