RE/MAX + Grupo Vantagem e MAXFINANCE Gold renovam PME Excelência

RE/MAX + Grupo Vantagem e MAXFINANCE Gold renovam PME Excelência

As marcas RE/MAX + Grupo Vantagem e MAXFINANCE Gold – detidas pela Prestígio Global Mediação Imobiliária e Prestígio Global Intermediação de Crédito – acabam de renovar o conceituado selo PME Excelência.

Uma nova distinção a somar às recentemente conquistadas que, apesar do contexto, reafirma os excelentes desempenhos e indicadores de gestão de ambas, em 2020. Um reforço da notoriedade e competitividade das insígnias que operam no mercado imobiliário e de intermediação de crédito, respetivamente.

Depois de encerrar 2020 com uma média de 18 transações por dia, de receber os prémios internacionais para Grupo Nº 1 em Volume de Negócios, Nº 1 em Número de Transações, Nº 1 em Crescimento de Consultores e de Grupo com Maior Equipa e, ainda, subir 87 posições no ranking das 1.000 maiores PME’s, a RE/MAX + Grupo Vantagem não desacelera e encerrou o mês de março com mais de 23 imóveis transacionados por dia. Foram mais de 730 transações num único mês, uma média de uma por hora, e um crescimento trimestral de 6% face ao período homólogo.

Por seu turno, a MAXFINANCE Gold não fica atrás: continua a acompanhar o Grupo líder imobiliário e continuam ambas a operar sob a chancela da excelência. No passado mês de março e prova que a marca mantém o pé no acelerador, a MAXFINANCE Gold alcançou o melhor mês de sempre com mais de 16 milhões de euros de volume de crédito contratado num só mês. Mais quatro milhões que no mesmo período de 2020, num total superior a 140 operações de crédito.

PME Excelência é um selo apenas ao alcance dos melhores desempenhos e dos melhores indicadores de gestão. Um grupo muito restrito de empresas ao qual as marcas lideradas por Diogo e Sofia Severino se orgulham de pertencer, fruto de uma capacidade competitiva indiscutível num segmento de elite da economia nacional. As empresas agora distinguidas evidenciam, de acordo com o próprio IAPMEI, níveis superiores de solidez, robustez financeira e estratégia de inovação. Fatores de enorme relevância também ao nível do emprego, bem como do desenvolvimento local e regional.

A RE/MAX Vantagem e MAXFINANCE Gold renovam PME Excelência e ostentam, assim, o selo PME Excelência’20.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui