RE/MAX + Grupo Vantagem na liderança há 43 meses

RE/MAX + Grupo Vantagem na liderança há 43 meses

A RE/MAX + Grupo Vantagem continua a reforçar o seu estatuto de líder no mercado nacional. A marca encerrou o primeiro semestre de 2020 com mais de 2.750 transações e um volume de negócios superior a 9 milhões de euros. Números que reforçam ainda mais a sua posição de líder uma vez que representam mais do dobro dos registos alcançados pelo concorrente mais direto, no mesmo período. Este desempenho torna-se ainda mais significativo se tivermos em conta a atual situação pandémica, a estabilidade de toda a estrutura e a enorme resiliência que demonstrou.

Em retrospetiva, o mês de junho é já o 43º mês consecutivo em que a RE/MAX + Grupo Vantagem se mantém na liderança dos rankings. Uma clara demonstração da confiança e reconhecimento dos Clientes mas também dos Consultores imobiliários que elegem o Grupo enquanto estrutura credível e competitiva para o desenvolvimento da sua atividade. A forte e rápida capacidade de minimizar o impacto da pandemia não será alheia ao dinamismo da marca nestes primeiros seis meses do ano. Da mesma forma, a aposta em soluções inovadoras e a crescente cultura de serviço ao Cliente – e ao Consultor, naturalmente – contribuem para resultados muito positivos, que muito refletem a filosofia e o ADN na marca.

Já a preparar a inauguração da sua 23ª Agência – prevista para finais do 3º, início do 4º trimestre de 2020 – a RE/MAX + Grupo Vantagem encara este segundo semestre com expectativas elevadas. O plano de expansão definido antes da pandemia mantém-se inalterado e estão previstas novidades para breve.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui