RE/MAX aposta em formações online

RE/MAX lança nova campanha “Visite sem sair de casa”

“Visite sem sair de casa” é o conceito para a nova campanha de publicidade da rede de franchising RE/MAX Portugal.

O objetivo da campanha é mostrar que, mesmo em contexto de pandemia, a marca líder no mercado imobiliário nacional adaptou-se. Angariar imóveis, gerir vendas e dar a oportunidade aos clientes de conhecerem ao máximo aquela que pode vir a ser a sua próxima casa, levou a RE/MAX ao encontro de um novo formato na pesquisa online: as visitas multimédia. O filme conta com a produção da Clara Amarela Films.

“Visite sem sair de casa” pretende destacar a importância que o uso do digital nas vendas de imóveis tem em tempos de pandemia, mas também no futuro, pois a promoção de visitas multimédia aproxima os imóveis dos potenciais compradores. A mediadora recorda ainda que “mais do que garantir o negócio imobiliário, a RE/MAX encontrou uma forma inovadora de assumir a sua responsabilidade como líder de mercado, através do desenvolvimento de soluções”, que proporcionem aos seus clientes, a possibilidade de visitar virtualmente os 10 mil imóveis disponíveis nas modalidades de compra, venda, arrendamento ou investimento.

Leia a notícia completa no site da APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui