A rede de franchising RE/MAX Portugal eleita “Região do Ano – Melhor País da Europa” em Las Vegas

RE/MAX Portugal vence prémio “Região do Ano”

A rede de franchising RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional, com um total de 345 agências, voltou a ser distinguida na Convenção Internacional da marca, que decorreu recentemente em Las Vegas, com o Prémio “Região do Ano – Melhor País da Europa”, que elege o país ou região com a melhor performance. Para além deste prémio, atribuído pelo sexto ano consecutivo, a RE/MAX Portugal somou ainda outros galardões, entre eles o de “Melhor Diretor-Geral”, atribuído a António Falé.

O evento que se realiza anualmente e reúne milhares de Brokers e Consultores Imobiliários dos quatro cantos do mundo premiou a RE/MAX GRUPO Vantagem, um dos maiores franchisados da marca em Portugal, que conta já com 22 agências no país, com o primeiro lugar mundial em duas categorias: “Agentes com Maior Volume de Faturação” e “Grupo de Agências com Maior Volume de Faturação”. Por sua vez, a RE/MAX GRUPO Class arrecadou o primeiro lugar mundial na categoria “Grupo de Agências com Maior Número de Agentes”.

No top de “Agentes com Maior Volume de Faturação”, a RE/MAX Portugal ocupa a vice-liderança do ranking mundial, através da dupla Daniel Henriques e Diogo Lampreia (RE/MAX Lumiar). Ainda neste top, destaque para a terceira posição de Maria Teresa (RE/MAX VIP) e a sexta posição ocupada por Andreia Falcão e Miguel Valadas (RE/MAX Expo). Já na categoria “Expansão – Venda de Franquias”, é Vítor Vinagre da RE/MAX PORTUGAL que detém o quinto lugar a nível mundial.

Estes prémios referem-se ao desempenho da rede em 2019, ano em que a RE/MAX Portugal realizou 67.844 transações de imóveis, o que revela um aumento de 9% face ao ano anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados, o crescimento foi superior, atingindo os 19%.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Trazermos estes prémios para Portugal representa o trabalho, a entrega e o profissionalismo de todos os nossos agentes que, diariamente, trabalham em prol dos nossos clientes, demonstrando todo o seu know-how e experiência aqueles que nos procuram e em nós depositam confiança. São eles que nos permite sermos líderes de mercado e acreditar que não existem limites para o sucesso.” A responsável acrescenta ainda que “Estes prémios são para nós um motivo de orgulho pois garantem a Portugal um posicionamento distintivo a nível internacional.”

 

Tem interesse em abrir um franchising REMAX? Consulte as condições da marca e contacte-nos para ajudarmos no processo. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui