Rede de franchising Optivisão faz doação a profissionais de saúde

Optivisão faz doação a profissionais de saúde

A rede de franchising Optivisão avançou com a iniciativa de doação de produtos oculares, nomeadamente sprays de limpeza e gotas humidificantes Hydra Total Optilight, para ajudar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia.

Foram doados cerca de 5000 sprays de limpeza, para limpar óculos e viseiras de proteção utilizados pelos profissionais de saúde e gotas humidificantes para auxiliar o cansaço visual. Esta ação teve a sua primeira vaga direccionada ao Hospital S. João no Porto, Hospital Sta. Maria e Hospital Amadora Sintra em Lisboa, onde mais de 2200 profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e técnicos de saúde estão no combate ao COVID-19 e também, ao INEM que conta com mais de 300 profissionais envolvidos no transporte de doentes infetados.

“Queremos que os profissionais de saúde tenham comodidade e conforto ocular no desempenho da sua dura tarefa de combater a pandemia do COVID19.” refere André Brodheim, Administrador do Grupo Optivisão.

Numa altura em que o país é posto à prova, é necessário reforçar laços, reinventar formas de entreajuda e fazer a diferença pelos que, diariamente, dão de si numa luta que é de todos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui