Rede de franchising Personal20 prevê 5 aberturas em 2020

Personal20 prevê 5 aberturas em 2020

A rede de franchising Personal20 alcançou, em 2019, todos os objectivos a que se propôs no início do ano no que diz respeito a novas aberturas e formações. A marca prevê duas novas aberturas em Portugal para o primeiro trimestre de 2020 e mais três no decorrer do ano, com foco nos distritos  de Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Coimbra.

Para 2020 a Personal20 quer reforçar ainda mais os laços com os franchisados e unificar a rede, com uma mentalidade “Win – Win”, reforçando cada vez mais e melhor, o apoio aos donos do negócio e profissionais do treino com electroestimulação com o objectivo principal de aumentar a rentabilidade dos franchisados!

A Personal20 reforça a sua diferenciação perante as restantes marcas de EMS com o lançamento do método de treino, P20 Method, Um programa de treino exclusivo da marca e com 3 programas distintos para diferentes objectivos: P20 Strenght; P20 HIT e P20 Power. O programa especial Special features, permite alcançar um público mais específico como é o caso das pessoas que necessitam de mais cuidado devido a recuperação de lesões/cirurgias ou mesmo relaxamento muscular ou melhoria de dores nas costas.

O  P20 Method permite assegurar a qualidade do treino, garantir a consistência do serviço entregue ao consumidor e facilitar a contratação de profissionais.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui