Rede de franchising Well’s continua o apoio da natalidade

Well’s continua o apoio da natalidade

A rede de franchising Well’s vai dar continuidade, em 2020, ao projeto “Por um Futuro com mais bebés”, apoiando a natalidade em Portugal.

Desde 2018, data do início do projeto, a marca já ofereceu mais de 87 mil kits Baby Well’s, o que corresponde a mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal nesse período.

A Well’s já investiu cerca de dois milhões de euros neste seu projeto no qual, para além da oferta dos kits, também apoiam 100 famílias carenciadas cobrindo todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene durante o primeiro ano de vida de bebés de famílias apoiadas por instituições.

Para João Cília, diretor geral da Well’s, “a Well’s tem feito um forte investimento para promover a natalidade em Portugal e é com enorme satisfação e orgulho que vemos que, depois de vários anos de queda, o número de nascimentos em Portugal volta a crescer pelo segundo ano consecutivo. Desde 2018 celebramos todos os nascimentos, oferecendo um kit Baby Well’s a todos os bebés, apoiamos famílias em situações mais frágeis e ainda debatemos formas de fazer crescer Portugal. Por cada bebé que nasce, o nosso país cresce e é por isso que a Well’s vai permanecer ativamente neste território em 2020, chegando a cada vez mais famílias”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui