Roda de Negócios chega ao Colombo em Outubro banner info

Roda de Negócios chega ao Colombo em Outubro

A APF trabalha no sentido de criar eventos e oportunidades que promovam o franchising e os seus associados, em Portugal e no mundo. Apesar da necessidade de adiar a ExpoFranchise para 2022, a APF sabe o quanto é importante continuar a trabalhar e angariar franquiados nesta altura mais desafiante, trazendo um outro evento ao centro de Lisboa: Roda de Negócios, a realizar no Centro Comercial Colombo nos dias 15 e 16 de Outubro, na praça central.

Não poderíamos deixar o ano terminar sem oferecer a todos os empreendedores, aos nossos associados e parceiros um evento que promovesse o franchising como a melhor forma de empreender.

Nesse sentido, encontrámos na Roda de Negócios, no Centro Comercial Colombo, a opção certa. Trata-se de um espaço comercial que dispensa apresentações, mas que nos pareceu a opção mais viável e vantajosa graças a:

  • Ser muito central
  • Receber um fluxo entre 2.000 e 3.000 visitantes diários
  • Ter controlo nas regras impostas pela DGS
  • Estar rodeado de todos os transportes e ter estacionamento próprio
  • Ter um horário alargado
  • Estar servido de zona alimentar

A Roda de Negócios é um conceito que pretendemos levar a várias zonas do país, procurando ser de forma exclusiva para os nossos associados com o objectivo de procurar empreendedores em diferentes localidades. Porque nem só na capital se fazem grandes negócios, as próximas ações, ainda em 2021, estão previstas para Lagos e Elvas.

Inscreva-se como visitante, aqui. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui