SUBWAY FRANCHISING

Subway abre franchising em Cascais

Os visitantes do Cascais Shopping têm agora mais uma opção, com a chegada da Subway ao centro comercial, abrindo um novo restaurante com 50 m2.

Este é o primeiro restaurante em Portugal Continental com a nova decoração Fresh Forward, que aos poucos começará a ser adotada noutros restaurantes da marca. Baseada nos tons vivos da marca, o verde e o amarelo, a nova decoração reflete a frescura dos ingredientes Subway, para criar um espaço diferente e acolhedor. Mas as novidades não ficam pela decoração, com novos expositores para os produtos frescos e painéis interativos com os menus, para facilitar a experiência do consumidor, apresentando também novos uniformes dos sandwich artists e as novas embalagens.

A marca tem vindo a apostar forte nos últimos anos para se estabelecer no nosso país, não só em número de restaurantes mas, principalmente em qualidade. “O mercado português tem um grande potencial e apresenta várias oportunidades para novos restaurantes.” – Diz Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo – “Queremos crescer de forma sustentada, abrir bons restaurantes, em bons locais e com franchisados dedicados que partilhem os nossos valores.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui