Urban Obras promove ação de formação e prepara abertura de novos ateliers

rede de franchising Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, promoveu de 4 a 8 de outubro uma ação de formação em diversas áreas de atuação, de modo a preparar a abertura de 3 novos ateliers, no Porto, Aveiro e Espinho.

A ação de formação foi facilitada pelo Diretor da Marca, César Pinheiro, e respetiva equipa de marketing e teve como objetivo a preparação das equipas, fornecendo o acompanhamento necessário a nível operacional, e em áreas como a gestão, marketing, direção de obras e recursos humanos.

As formações e o acompanhamento contínuo à rede de franqueados são um fator diferenciador da rede Urban Obras, sendo que o balanço final destas ações é sempre muito positivo.

Ao investir numa franquia Urban Obras, é garantida formação completa, inicial e contínua, em áreas como marketing, comercial e vendas, gestão, orçamentação, recursos humanos, entre outras. O objetivo do Master é que, em estreita parceria com o franqueado, se garanta o sucesso da franquia, bem como a total satisfação dos clientes, contribuindo desta forma para a notoriedade e consolidação da marca através da rede criada.

“O feedback dos nossos franqueados e líderes dos ateliers é extremamente positivo. O setor das obras e remodelações é altamente desafiante, pelo que, através da implementação dos conhecimentos e das competências-chave de cada um, aliados às ferramentas que visamos disponibilizar nestas ações, existe uma maior facilidade por parte dos gestores em observar, diagnosticar e agir de forma pró-ativa num mercado cada vez mais competitivo e num setor que enfrenta sempre desafios”, refere César Pinheiro.

Tem interesse em abrir uma unidade de franchising Urban Obras? Conheça aqui as condições da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui