Vendas online impulsionam serviço de entregas da Mail Boxes Etc.

Vendas online impulsionam serviço de entregas da Mail Boxes Etc.

Os problemas relacionados com a entrega de produtos adquiridos pela Internet são uma das principais causas de reclamações dos consumidores portugueses, o que tem impacto na confiança dos compradores e na reputação das empresas. Para evitar tais situações, são cada vez mais os negócios de comércio eletrónico que apostam na segurança e pontualidade do serviço de envios da Mail Boxes Etc..

Esta evolução do comércio electrónico, que impõe uma resposta adequada do setor logístico às expetativas dos clientes, está a impulsionar o serviço de envios da Mail Boxes Etc. (MBE) em Portugal, à semelhança do que acontece em outros mercados. As empresas de venda online requerem garantias para enviar todo o tipo de produtos e a segurança e pontualidade oferecidas pela MBE são consideradas uma mais-valia na hora de decidir por um serviço de transporte.

Leia a notícia completa no site www.associacaofranchising.pt 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui