Vivafit-Franchising-Promocional

Vivafit faz treinos por videoconferência

Apesar da ordem do governo ser unicamente de limitar as frequências nos ginásios, com o intuito de conter a propagação da pandemia COVID-19, proteger as suas clientes e professores, a rede de ginásios Vivafit encerrou as portas este sábado, 14 de março, tal como recomendado pela associação de ginásios Portugal Activo.

No entanto, todos os professores de educação física Vivafit continuam a trabalhar à porta fechada de modo a entregar o serviço personalizado com a qualidade de sempre, para assegurar as aulas Vivafit por streaming ao vivo e treino personalizado interativo por vídeoconferência.

Pedro Ruiz, CEO da Vivafit, afirmou: “Foi convocada uma reunião de emergência por vídeo conferencia na sexta-feira com todos os franchisados da Vivafit que tomaram esta iniciativa por unanimidade. Queremos que as nossas sócias continuem a treinar para melhorar a sua saúde e fortalecer a sua imunidade a todas as doenças, mas na segurança e conforto das suas casas, evitando deslocações e riscos de contágio.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui