Remax vai ter 100 novas agências no Brasil

Website da RE/MAX Portugal bate recorde em 2019

Em 2019 o Website da rede de franchising RE/MAX Portugal atingiu 28 milhões de visitas, uma média superior a 2,3 milhões por mês, traduzidos em mais 252 mil contactos através da plataforma. O número representa um incremento de 12% face a 2018 e atesta a vitalidade que o setor atravessa, assim como a liderança destacada da imobiliária, também no online.

No que concerne ao detalhe dos imóveis, em média um visitante visualizou cinco imóveis a cada acesso em remax.pt, o que resultou ao longo do último ano num grande número de pedidos de visita a imóveis da rede.

Durante o ano de 2019, a RE/MAX continuou a destacar-se face à concorrência nas pesquisas do Google, de acordo com dados do Google Trends. Este é um indicador  relevante que traduz a dinâmica da marca RE/MAX e o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado, quando comparada com outras redes e portais imobiliários.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “este número recorde registado em 2019 nas visitas ao nosso Site, está em consonância com o crescimento que temos vindo a registar nas nossas lojas. Sabemos que a página da RE/MAX assume o papel de ser o primeiro ponto de contacto com a nossa oferta, pelo que é para para nós determinante garantir que remax.pt permita uma navegação intuitiva, célere e eficiente a quem nos procura.” A responsável sublinha ainda que “o mercado imobiliário atravessa uma fase mudança, em larga medida devido à tecnologia, e que está a revolucionar o setor. Ao ser possível iniciar a procura por um imóvel através de uma ferramenta online como um bom Site, torna o negócio mais rápido e, consequentemente, mais eficaz.”

Tem interesse em abrir um franchising REMAX Portugal? Consulte as condições da marca. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui