Nut lança ponto de venda móvel
A Nut’Portugal lançou um ponto de venda móvel que já está a percorrer o país, em festivais de streetfood, festas académicas e eventos culturais. A Nut’Roady é uma pequena roulotte com o formato do “pão-de-forma” da Volkswagen e saiu à rua pela primeira vez no festival de Cinema Vadio de Leiria.
“O projeto pretende explorar o conceito de streetfood e levar as iguarias da Nut’ a novos lugares e a mais pessoas, e ajudar os franchisados a divulgarem as suas lojas, enquanto veículo de marketing para a marca”, explica a marca em comunicado.
“Além dos eventos e festivais de street food, a Nut’Roady estará presente nas cidades onde já temos lojas, servindo de ponto de venda complementar, embora, possamos visitar outras cidades em que a marca não está presente”, explica Sérgio Santos, criador da Nut’Portugal.
As lojas da Nut’ Portugal partilham já o conceito grab and go, que permite levar os produtos para fora da loja para que possam ser consumidos em qualquer lugar.
“Foi inspirado nas creperias tradicionais na Europa central, que estão normalmente situadas, nas zonas pedonais das cidades. Esse acaba também por ser um requisito que não dispensamos relativamente aos locais onde abrimos as nossas lojas”, refere Sérgio Santos.