Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

O Boticário lidera franchising no Brasil

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
31/03/2015

Segundo a ABF, as franquias que fazem parte das 20 mais bem colocadas na lista são marcas consolidadas, o que reduz o risco de o negócio falhar.

Em segundo lugar no ranking está a marca Wizard (escolas de idiomas), seguida pelas marcas Colchões Ortobom (lojas de móveis), Cacau Show (chocolates), Subway (fast-food), McDonald’s (fast-food), Am Pm (lojas de conveniência em postos de gasolina), Kumon (apoio escolar), Jet Oil (serviço de troca de óleo) e Bob’s (fast-food).

 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...