Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

O negócio das minissanduíches

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
20/03/2014

A rede brasileira Vininha está a fazer sucesso no seu país e já vende cerca de 600 mil minissanduíches por mês.

De acordo com o Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o negócio começou quando em 2002 Rodrigo Miranda decidiu investir cerca de 100 mil reais (31 mil euros) para montar uma cozinha e um sistema de televendas para comercializar sanduíches em miniatura.

Dois anos depois, a rede abria a segunda loja num centro comercial, estratégia que o empreendedor diz ter “fracassado”. Em 2010 a marca começou a operar em franchising e o fundador decidiu vender 10% da rede a dois investidores. Com cerca de 1 milhão de reais (310 mil euros) a entrar nos cofres da empresa depois da aquisição, a marca abriu uma fábrica com capacidade para abastecer 70 lojas e produzir 2 milhões de minissanduíches.

Com cerca de 26 unidades franchisadas, a Vininha conta agora com um menu com 11 variedades que são vendidas em kits individuais ou para 14 pessoas. Para já, objetivo da marca é encerrar 2014 com 100 contratos de franchising.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de março,...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...