Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

“Opções offline influenciam as necessidades do consumidor online”, diz especialista

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
05/11/2014

Perante os desafios atuais do retalho, Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, realça que “a logística, o marketing e a informação devem ser os três pilares fundamentais para os processos do retalho. Perante os recursos que os retalhistas possuem – nomeadamente a proliferação de equipamentos tecnológicos móveis com ligação à internet – o setor tem de antecipar os desejos e expectativas do consumidor e estar onde ele está. A mobilidade é uma das grandes tendências no setor do retalho.”

Organizada pela Tlantic, a conferência ‘The Everywhere Store’ decorreu no Porto dias 9 e 10 de outubro e consistiu num dos maiores espaços de debate sobre o setor do retalho mundial com oradores especialistas na grande distribuição.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...