Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Opticalia ganha quota de mercado de 7,5% em dois anos de atividade

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/11/2014

Dois anos depois de ter iniciado atividade, a Opticalia conta já com 187 lojas, criou 200 novos postos de trabalho, faturou 33 milhões de euros e tem uma quota de mercado de 7,5%, apenas a 0,8% da liderança do setor, segundo a marca. Em comunicado, a empresa refere que o balanço destes dois anos “é positivo”.

Para António Alves, diretor-geral da marca, “a Opticalia entrou em Portugal, porque sentíamos que havia no mercado espaço e necessidade de criar uma marca diferente”. Funcionando com um sistema de associados, a empresa conseguiu em dois anos abrir 187 lojas no mercado nacional, sendo que destas 26 são startups.

Segundo a Opticalia, o sucesso deve-se ao facto de “termos campanhas pensadas para o consumidor e para permitir que os consumidores tenham opções de escolha, tenham um produto ajustado ao seu gosto e às suas necessidades, ao melhor preço do mercado, tendo sempre em atenção os requisitos de qualidade e conforto dos clientes”.

Durante este ano, a empresa já investiu mais de 16 milhões de euros em publicidade, sendo neste momento “o segundo maior investidor do sector da ótica”, diz a empresa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...