Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Opticalia ganha quota de mercado de 7,5% em dois anos de atividade

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
14/11/2014

Dois anos depois de ter iniciado atividade, a Opticalia conta já com 187 lojas, criou 200 novos postos de trabalho, faturou 33 milhões de euros e tem uma quota de mercado de 7,5%, apenas a 0,8% da liderança do setor, segundo a marca. Em comunicado, a empresa refere que o balanço destes dois anos “é positivo”.

Para António Alves, diretor-geral da marca, “a Opticalia entrou em Portugal, porque sentíamos que havia no mercado espaço e necessidade de criar uma marca diferente”. Funcionando com um sistema de associados, a empresa conseguiu em dois anos abrir 187 lojas no mercado nacional, sendo que destas 26 são startups.

Segundo a Opticalia, o sucesso deve-se ao facto de “termos campanhas pensadas para o consumidor e para permitir que os consumidores tenham opções de escolha, tenham um produto ajustado ao seu gosto e às suas necessidades, ao melhor preço do mercado, tendo sempre em atenção os requisitos de qualidade e conforto dos clientes”.

Durante este ano, a empresa já investiu mais de 16 milhões de euros em publicidade, sendo neste momento “o segundo maior investidor do sector da ótica”, diz a empresa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...