Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Ovar prepara-se para receber uma nova unidade da UNU Rede Imobiliária

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
18/05/2022

A nova agência UNU vai estar localizada em Ovar, um concelho industrial com um consequente crescimento do setor do comércio e dos serviços. Esta cidade destaca-se no património cultural pela utilização do azulejo como componente decorativa na arquitetura local, sendo visível por toda a cidade, por este mesmo motivo, Ovar é conhecida como “Cidade Museu do Azulejo”.

Esta unidade vai ser liderada por Miguel Sousa que iniciou a sua carreira na UNU enquanto consultor numa agência da rede, tendo mais tarde decidido avançar com o seu próprio projeto. Esta aposta na abertura de uma agência a título individual é o reforçar da confiança depositada diariamente em toda a marca UNU.

A UNU Rede Imobiliária, marca do grupo de franchising NBRAND, continua a trabalhar para apresentar o melhor serviço imobiliário nacional e tem vindo a crescer de forma altamente positiva, conseguindo colmatar qualquer obstáculo.

unu.pt

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...