A Parfois acaba de abrir a sua 1000ª loja, desta feita em Paris, na Rue de Rivoli. A marca nacional conta já 25 anos de história e traçou para os próximos anos um ambicioso plano de expansão, com 400 aberturas previstas até ao final de 2020 e uma faturação de 400 milhões de euros, o que representa um crescimento de 20% face ao ano passado, que terminou com uma faturação de 350 milhões de euros, conta o Jornal de Negócios.
Atualmente, 80% das lojas da Parfois já são fora de Portugal. No plano agora revelado ao Jornal de Negócios, a marca diz que pretende entrar em novos mercados como Equador, Costa Rica, Cazaquistão, Vietname e Palestina.
Recorde-se que a Parfois conta, desde março do ano passado, com um novo líder executivo, o espanhol José María Folache, anterior CEO do grupo de joalharia e acessórios Tous.
O novo CEO da Parfois passou ainda pelo Grupo El Corte Inglés e pelo Carrefour, do qual foi CEO em Espanha e vice-presidente do grupo.