A Pop Cereal, espaço dedicado aos amantes de cereais, vai abrir esta semana o seu primeiro espaço franchisado no Porto.
Tiago Silva, Marco Silva e Filipe Vicente são os responsáveis pelo conceito inspirado na loja londrina Cereal Killer, que alia uma extensa gama de cereais com diversos toppings, bolachas, gelado e leit.
“A excelente performance da unidade própria, localizada no Bairro Alto, Lisboa, bem como o elevado interesse dos clientes neste novo conceito (onde o espírito alegre e ‘pop’ está refletido) levou a que a marca adaptasse o seu modelo de negócio ao sistema de franchising. Assim, ainda no mês de dezembro, a marca vai abrir a primeira unidade franchisada na cidade do Porto, respondendo assim aos inúmeros pedidos de abertura no Norte do país”, revela a rede em comunicado.
A unidade do Porto está localizada na zona da Cedofeita e será inaugurada ainda antes do Natal. Hélder Silva, responsável pela nova unidade, afirma que “acreditamos no projeto Pop Cereal na cidade do Porto, pois além de ser a marca pioneira em Portugal neste negócio totalmente especializado em cereais, obteve elevado sucesso ao longo destes anos na unidade do Bairro Alto, o que nos dá uma maior confiança para este projeto”.