Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Portugal é o segundo país com mais investimentos do Seedcamp

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
01/10/2014

Portugal é, depois do Reino Unido, o país com mais investimentos por parte do Seedcamp, com um total de sete startups apoiadas. O Seedcamp Lisboa, que se vai realizar no próximo dia 2 de outubro, na Culturgest, em Lisboa, vai reunir, no mesmo espaço, dez startups, investidores europeus e especialistas internacionais de empreendedorismo, num evento associado a um dos maiores fundos de investimento “de arranque” para startups.

Desde 2007, o Seedcamp já permitiu a várias startups conseguirem 190 milhões de dólares, tendo investido em 119 empresas, das quais 84 ainda estão operacionais e 9 foram adquiridas.

Introduzido em Portugal pela Beta-i, o Seedcamp Lisboa encontra-se na 3.ª edição e já apoiou as empresas Modelo3, CrowdProcess, Codacy, Hole19, Popcorn Metrics, Zercatto e Cashtag, quase todas alumni da Beta-i e do acelerador Lisbon Challenge.

Pedro Rocha Vieira, presidente da Beta-I, defende que “de acordo com a Informa D&B, todos os anos, iniciam atividade 22 mil novas empresas. As startups já constituem 6% do tecido empresarial e, sozinhas, são responsáveis por 18% do emprego criado em cada ano. Não é uma surpresa que Portugal seja o segundo país do mundo com mais startups investidas pelo Seedcamp. É com grande orgulho que vemos a nossa missão na Beta-i está a ter impacto. E a tendência mantém-se: nesta edição do Seedcamp, das dez startups que irão fazer um pitch, sete são alumni do Lisbon Challenge e outra da Beta-i. É mais uma prova de que Portugal pode ser um líder na Europa na área do empreendedorismo”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...