Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Portugueses gastaram mais de 600 euros em compras online nos últimos 12 meses

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/06/2019

Os portugueses estão a aderir mais às compras online, segundo avança o Observador Cetelem Ecommerce 2019. Em média os shoppers online fazem compras através da Internet cinco vezes ao ano, resultado muito semelhante ao verificado no ano anterior, indicando os resultados do estudo que, nos últimos 12 meses, foram gastos, em média, cerca de 606 euros, valor que registou um crescimento de 12% face a 2018 quando totalizava 543 euros.

Os gastos médios por região foram maiores no Norte do país (642€), seguido do Sul (541€) e a região Centro com gastos a rondar os 459€.

A experiência de comprar online é percecionada como “Boa” para a maioria dos portugueses que utilizam lojas online (61%). Em comparação com os dados do ano anterior, o número de shoppers que fazem esta classificação apresentou uma descida de 11%. Por outro lado, os portugueses que classificam a sua experiência de compra online como “Muito boa” teve uma subida de 6 pontos percentuais, sendo em 2019 de 30%.

Numa análise mais detalhada, é possível verificar que existem mais portugueses satisfeitos com a sua experiência de compras online entre os que têm 25 e os 44 anos (92%), mas também na Grande Lisboa (94%) e no Grande Porto (92%).

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...