Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Portugueses preferem produtos nacionais

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
28/11/2014

Seis em cada dez consumidores portugueses preferem comprar produtos nacionais, referem os resultados de um inquérito do ISEG apresentados no Fórum Portugal Sou Eu.

De acordo com o estudo, 59% dos portugueses “tentam comprar produtos portugueses sempre que existam”, 28% preferem comprar produtos portugueses “apenas para algum tipo de produtos” e 13% referem ser indiferente o país de origem dos produtos.

Para além disso, o relatório indica que em 13 das 17 categorias de produtos mais compradas, a escolha é pela produção nacional, com destaque para o vinho e azeite, pão, doçaria e pastelaria, fruta e legumes, peixe, carne e derivados e queijo.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...