A Prénatal vai abrir uma megastore de 836 m2 no Sintra Retail Park, a 24 de março. Para além dos habituais produtos destinados às mães e bebés, a nova loja disponibilizará espaços “especializados” como um fraldário, salas de amamentação e uma “zona relax.
A Prénatal vai abrir uma megastore de 836 m2 no Sintra Retail Park, a 24 de março. Para além dos habituais produtos destinados às mães e bebés, a nova loja disponibilizará espaços “especializados” como um fraldário, salas de amamentação e uma “zona relax.
Estão ainda programados “um conjunto de promoções e eventos que animarão o ponto de venda e farão com que a experiência de compra seja ainda mais envolvente e memorável”, afirma André Silva, diretor geral da Prénatal Portugal.
A futura loja irá já incorporar a nova estratégia de comunicação que a Prénatal acaba de implementar. Sob o mote “A new together: uma experiência partilhada”, a marca pretende agora “refletir a experiência inigualável do nascimento de uma criança e, consequentemente, de uma família”. É com este desígnio que a marca mudou o seu logo, incluindo agora a cor rosa, e lançou um novo site.