Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Querido Mudei a Casa Obras estreia formato de quiosque

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
04/07/2016

O Querido Mudei a Casa Obras abriu a sua primeira unidade em formato de ‘Quiosque’. À responsabilidade de Rita Cepa, esta unidade abriu no Dolce Vita Tejo e pretende “estar ainda mais próxima e acessível ao cidadão”.

De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, os quiosques Querido Mudei a Casa Obras vão permitir pedir orçamentos e tirar dúvidas relacionadas com o trabalho desenvolvido pela marca.

“Esta iniciativa tem sido um sucesso e pretendemos replicá-la em várias cidades do país. É sempre uma mais valia estar próximos dos nossos potenciais clientes e dar-nos a conhecer a quem ainda não nos conhece”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, marca que comercializa o franchising Querido Mudei a Casa Obras.

Os dados do primeiro trimestre revelam que a rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras superaram os objetivos estabelecidos em mais de 15%, atingindo uma faturação de 3,139 milhões de euros.

[idea]Para saber como abrir um franchising Querido Mudei a Casa – Obras, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...