Querido Mudei a Casa Obras estreia formato de quiosque
O Querido Mudei a Casa Obras abriu a sua primeira unidade em formato de ‘Quiosque’. À responsabilidade de Rita Cepa, esta unidade abriu no Dolce Vita Tejo e pretende “estar ainda mais próxima e acessível ao cidadão”.
De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, os quiosques Querido Mudei a Casa Obras vão permitir pedir orçamentos e tirar dúvidas relacionadas com o trabalho desenvolvido pela marca.
“Esta iniciativa tem sido um sucesso e pretendemos replicá-la em várias cidades do país. É sempre uma mais valia estar próximos dos nossos potenciais clientes e dar-nos a conhecer a quem ainda não nos conhece”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, marca que comercializa o franchising Querido Mudei a Casa Obras.
Os dados do primeiro trimestre revelam que a rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras superaram os objetivos estabelecidos em mais de 15%, atingindo uma faturação de 3,139 milhões de euros.