Numa altura em que toda a economia é afetada pela crise pandémica, a rede de franchising RE/MAX Portugal reforça a aposta na tecnologia como impulsionador de negócio. A rede imobiliária acaba de lançar um programa de formações online para toda a sua rede de agências e consultores imobiliários, que visa desenvolver as capacidades e competências dos profissionais nos serviços prestados aos clientes, preparando-os para as circunstâncias atuais e retoma do mercado. Além das formações online, a RE/MAX assegura ainda à sua rede quatro Webinars, ferramentas de formação e aprendizagem, que têm como objetivo potenciar as skills de áreas relacionadas com o negócio imobiliário.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal “Antes mesmo da pandemia, a RE/MAX já estava a proceder a uma transformação digital, através da integração das plataformas online e offline. Acreditamos que o papel do consultor é insubstituível, mesmo com a importância crescente dos suportes online. Por isso, as nossas equipas têm uma formação que alia tecnologia, formação e marketing, e permite acelerar processos. Esta formação baseia-se no uso mais acentuado de ferramentas tecnológicas e plataformas de trabalho, que ajudam a fomentar a interação com o cliente, de forma cada vez mais fluida e simplificada, em qualquer lugar, hora e forma.”
Das mais de quarenta e sete formações online RE/MAX, acessíveis a Brokers e Agentes, até dia 20 de abril estão agendados e já esgotados quarenta e cinco cursos: Compradores e Angariação; Facebook Marketing; Prevenção e Branqueamento de Capitais e Financiamento; RE/MAX Technology; Sales Training e Seminário de Iniciação. Os cursos têm a duração de 500 horas de formação e terão cerca de 1.800 inscrições. De salientar que já anteriormente a este contexto de pandemia, a RE/MAX tinha desenvolvido um trabalho prévio, que visou aferir quais os cursos que poderiam ser fornecidos online, agilizando prazos de formação de cada consultor, diretor ou staff de agência.
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