A rede de franchising RE/MAX é uma das marcas mais relevantes para os consumidores nacionais. Segundo um estudo realizado pela Onstrategy sobre a força de marcas em Portugal, a líder de mercado surge num ranking que contabiliza as 100 Marcas Mais Fortes, calculado na análise a critérios como relação com públicos-alvo, reputação, qualidade de presença no mercado, colaboradores ou saúde financeira. A RE/MAX ocupa a 71ª posição, sendo a mais bem posicionada dentro do segmento, o que vem confirmar o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado.
Resultado de uma análise em conformidade com a certificação da norma ISO20671, que consolida indicadores das marcas registados durante o ano de 2019, este estudo mostra as 100 marcas portuguesas e estrangeiras que constam nos níveis de Robustez, com a RE/MAX a acumular 64 pontos, numa análise em que nenhuma marca alcançou os índices de Excelência, ou seja, mais de 80 pontos. A cada dimensão analisada no estudo para obtenção da pontuação final é atribuído um peso que difere entre setores e países.
Leia a notícia completa no site da APF – Associação Portuguesa de Franchising.