Recomendação pessoal é o que leva as pessoas a escolherem a Acountia
A Acountia, marca de consultoria, contabilidade e apoio à gestão, realizou recentemente um inquérito de satisfação aos seus clientes. De acordo com a empresa 60,3% dos seus clientes são clientes há mais de três anos, 80% conheceram a empresa através de contactos pessoais e 57,7% afirmam que o que os levou a escolher a empresa foi a “recomendação pessoal”.
Cátia Barros, Brand Manager da Acountia, explica que “estes dados revelam o impacto positivo que a Acountia tem nos clientes. Cria relações duradouras e de confiança, atributos que são demonstrados, por exemplo, pela grande percentagem de clientes atuais que recomenda os serviços da empresa a outras pessoas. E para além disso, outros dados como a ‘confiança na marca’ e ‘experiência positiva anterior’, vêm corroborar o dito anteriormente.”
Quanto à capacidade de resposta da Acountia e ao apoio prestado nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Fiscalidade, 80% dos parceiros indicam ter reuniões periódicas.
“É muito gratificante para nós constatar que os atributos como a confiança, boa imagem, assim como o eficiente lado técnico da Acountia é avaliado pelos nossos Clientes como excelente”, acrescenta Cátia Barros.
A Acountia conta atualmente com 40 escritórios, 200 profissionais e uma carteira de cerca de 3000 clientes empresariais.