Desta forma, os participantes do tão conhecido programa que já conta com mais de 10 anos de emissão em Portugal e com audiências superiores à 1,2 milhões de telespectadores, deverão adivinhar o preço certo dos packs de perfumes e cosméticos que Refan preparou para esta ocasião.
“Conseguimos assim colocar a Refan em Televisão não com um simples anúncio televisivo emitido nas pausas publicitárias, mas sim dentro dum programa. Consideramos que isto dará uma maior notoriedade à marca”, explica a marca, que com esta campanha pretende “mostrar o produto Refan na maior montra possível: um dos programas mais vistos na televisão portuguesa, fazer como que os telespectadores, atraídos pelo produto que veem na TV, se desloquem aos nossos pontos de venda, gerar interesse pelo perfume e pela cosmética Refan e associar os valores da marca Refan a uma personagem com uma popularidade tão grande como é o Fernando Mendes (a 3ª pessoa mais influente em Portugal de sexo masculino, atrás do Cristiano Ronaldo e Luís Figo, segundo uma recente pesquisa).”
Trata-se se uma campanha televisiva que se emoldura dentro de uma campanha global que contempla também páginas inteiras de publicidade em revistas como Saber Viver, Lux Woman, Maria, Nova Gente, TV7Dias e VIP.
[idea]Para saber como abrir um franchising Refan, clique aqui[/idea]