A Remax foi eleita marca de excelência Superbrand 2014 pelos consumidores portugueses. Esta é já a sétima vez que a imobiliária é distinguida por esta iniciativa da Superbrands, uma organização internacional que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas em diversos sectores de atividade.
Para a empresa, “esta distinção vem confirmar a posição que a Remax ocupa na preferência dos consumidores portugueses enquanto marca única que tem contribuído, ao longo dos últimos 14 anos, para a dinamização e profissionalização do sector imobiliário nacional.”
“Sermos distinguidos pelo sétimo ano pelos consumidores é o reconhecimento do trabalho que diariamente desenvolvemos na Remax e, em simultâneo, transmite-nos que estamos no caminho certo. Confiança e credibilidade são valores que queremos continuar a transmitir com a nossa marca”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.