Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Remax.pt regista 24 milhões de visitas de janeiro a agosto

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/10/2022

Até ao final de agosto, o website da RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado nacional, ultrapassou as 24 milhões de visitas (24.403.021), uma média de 3 milhões por mês. O número representa um incremento de 3,3% face a igual período de 2021, confirmando que o site se mantém como o mais visitado do setor em Portugal. Janeiro foi o mês mais representativo, somando acima de 3,1 milhões de visitas. Em evidência ainda o forte crescimento no número de visitas estrangeiras, quando comparado com igual período transato.

Do total de visitas a remax.pt registadas de janeiro a agosto, mais de 537 mil contactos foram relativos a clientes registados no sistema, um incremento de cerca de 29% face a período homólogo. Outro dado a assinalar são os mais de 4,7 milhões de visitantes internacionais que tiveram como origem outros países como França, Estados Unidos da América, China, Brasil, Suíça, Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Espanha, e que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Estas visitas internacionais representaram um elevado crescimento (66,8%), face ao período janeiro a agosto de 2021.

Ao longo dos oito primeiros meses do ano a RE/MAX continuou a destacar-se face à concorrência nas pesquisas do Google, de acordo com dados do Google Trends. Este é um indicador relevante que traduz a dinâmica da marca e o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado, quando comparada com outras redes e portais imobiliários.

Mulheres acedem mais e visitantes 3544 anos destacam-se nas visualizações

Segundo dados da RE/MAX, janeiro, março e maio foram os meses que contabilizaram mais visitas à página da consultora imobiliária. Cada um destes meses ultrapassou as 3 milhões de visitas, sendo janeiro aquele que gerou o número recorde (3.118.329). A análise mostra ainda que foram as mulheres que mais acederam, representando 57,4%, face a 42,6% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 35-44 anos que mais se destacaram nas visualizações (26,8%), seguidos pelos de 45-54 anos (22%) e depois os de 25-34 anos (18,4%).

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “A internet é, por definição, o primeiro passo no processo de procura de uma nova casa, razão pela qual o nosso site é alvo de melhorias e de um investimento contínuo. A página da RE/MAX proporciona cada vez mais uma melhor experiência de navegação a quem nos visita, garantindo um acesso rápido e que alia um sistema de geolocalização, além de incorporar cada vez mais visitas virtuais de milhares de imóveis disponíveis nas modalidades de compra, venda e arrendamento.”

De realçar que o novo Website da RE/MAX foi lançado há dois anos e tem sido sinónimo de um aumento considerável do número de visitas, assim como do tempo passado na página com o acesso mais fácil nos dispositivos móveis. O exemplo das visitas multimédia e vídeo visitas, que na RE/MAX já eram uma ferramenta diária, mas hoje fundamentais, permitem uma triagem das visitas que um cliente comprador quer realmente fazer e assim reduzir as visitas presenciais desnecessárias.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

BodyConcept conquista a confiança do consumidor

BodyConcept conquista a confiança do consumidor

  As Clínicas BodyConcept, marca de referência em tratamentos de estética de corpo e rosto, do GrupoConcept, são, pelo 8º ano consecutivo, a Escolha do Consumidor quando se trata de Centros de Estética. Este prémio distingue a marca pela excelência nos serviços...

Quais as marcas favoritas dos portugueses?

Quais as marcas favoritas dos portugueses?

  Pelo 13º ano consecutivo, a ConsumerChoice revelou as marcas que conquistaram o coração dos portugueses. Em sua edição de 2025, foram anunciadas 215 marcas vencedoras, selecionadas com base em mais de 250 mil avaliações realizadas por consumidores, envolvendo...