Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Remax reúne agentes no Coliseu dos Recreios

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/09/2016

A Remax reuniu cerca de 2000 agentes da sua rede no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma reunião de vendedores que a imobiliária realiza anualmente. De acordo com a marca, que opera em franchising, esta reunião anual tem “um papel fundamental na orientação e motivação da rede”.

Durante a iniciativa, Manuel Alvarez, Presidente da Remax Portugal, revelou à rede as orientações para o último trimestre do ano. “O mercado está cada vez mais dinâmico e as estratégias têm que ser reajustadas à procura. Neste momento, o mercado de arrendamento e de venda está cada vez mais apetecível para investidores e para famílias, pelo que a importância da qualidade do serviço cresceu e é fundamental para nos diferenciarmos da concorrência e da venda direta.”

O evento contou ainda com palestras de António Sacavém e Francisco Menezes, bem como com a entrega de prémios aos agentes que mais transações efetuaram. Nos primeiros seis meses deste ano, a Remax concretizou cerca de 15 mil transações de compra e venda de imóveis, o que revela um aumento de 41% face ao período homólogo.

Ao nível dos arrendamentos, foram realizadas 7970 transações, o que revela um decréscimo de 11% neste tipo de operações. Lisboa e Porto continuam a concentrar a maioria das transações realizadas no país, quer em arrendamento, quer em vendas. A tipologia mais procurada mantém-se o T2, seguida pelo T3.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...