Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Retalho ‘online’ nos EUA vai ultrapassar os 100 mil milhões de dólares em 2021

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
04/03/2021

A venda online de retalho nos Estados Unidos da América (EUA) vai crescer 17,8% este ano, ultrapassando os 100 mil milhões de dólares. Esse valor corresponde a 12,4% de todas as vendas online. Os dados são da eMarketer, empresa de pesquisa de mercado.

Só no ano passado, por exemplo, este tipo de vendas aumentou 54% no mercado estadunidense, tendo alcançado os 95,82 mil milhões de dólares.

“A pandemia levou os consumidores a procurar uma forma segura e conveniente de obter produtos essenciais de mercearia, e muitos retalhistas adaptaram-se a essa procura”, disse Whitney Birdsall, analista sénior de previsão do eMarketer na Insider Intelligence.

“Uma grande parte dos consumidores que se tornaram compradores de mercearia online pela primeira vez durante a pandemia preferem agora este modo de compras de retalho devido à conveniência”, acrescenta.

Para os anos seguintes, apesar da vacinação, as estimativas apontam para uma contínua procura pelas compras online. Em 2023, espera-se que o retalho online corresponda a 11,2% de todas as vendas de retalho nos EUA. Até 2022, é esperado, por exemplo, que mais de metade (51,3%) da população americana compre produtos de mercearia através do online.

O crescimento das vendas de retalho online será também impulsionado por um aumento do valor gasto por consumidor. Por exemplo, é estimado que cresça de 728 dólares por ano, em 2020, para mais de mil dólares por ano, em 2023.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...