A Allcan, empresa de coaching e formação, realiza no próximo dia 22 de abril um workshop de PNL – Programação Neuro Linguística. De acordo com a empresa, trata-se de uma das áreas “mais procuradas nos dias de hoje”.
Segundo Luís Fernando, CEO da marca, “a PNL assenta no estudo da excelência humana, tendo como tema central a comunicação eficiente entre pessoas e consigo próprias, com o objetivo de conquistarem a excelência e o desenvolvimento pessoal e profissional. Durante o mês de abril e o próximo mês de maio vamos estar centrados neste tema.”
“Este workshop funciona como breve introdução aos conteúdos da Programação Neuro Linguística. É impossível abordar tudo num dia, mas conseguimos implementar a semente e a curiosidade nas pessoas, que voltam a procurar-nos para obter mais”, acrescenta.
Para além deste workshop, a Allcan vai facilitar entre 8 e 14 de maio a Certificação Internacional em PNL – Practitioner, que segunda a marca se encontrara agora no preenchimento das últimas vagas.