A School House abriu cinco novas unidades de formação no início de 2014.Batalha, Viseu, Carnaxide, Campo Pequeno e Parque das Nações, são os locais que contam agora com uma unidade da marca.
De acordo com Pedro Lepierre Tinoco, Brand Director da School House, “somos hoje reconhecidos como uma rede de centros de formação que criou uma verdadeira ponte entre formandos e empresas. São já muitas empresas a solicitar estagiários dos cursos de formação da School House nas diversas áreas de formação que disponibilizamos. O grande sucesso na oferta formativa da marca está centrado na linha Formação=Profissão. Mas existem outras linhas que estão a dar que falar como a Formação=Emigração ou Formação=Negócio. Este fator aliado ao suporte constante prestado à nossa rede de unidades de formação franchisadas garante condições de sucesso aos nossos franchisados, dando-lhes a oportunidade de fazerem parte de uma rede bem posicionada, com o suporte próximo e adequado e uma marca em franca expansão e de criarem o seu próprio negócio. Podemos dizer que com estas novas cinco unidades e pelo número de interessados no nosso franchising, a School House tirou o melhor partido da crise e ruma em contraciclo”.
O plano de expansão da marca prevê a abertura de mais 10 unidades de formação em 2014, estando abertas as candidaturas a potenciais parceiros para as regiões de Lisboa, Almada, Santarém, Porto, Braga, Pombal, Oeiras, Setúbal e Faro.